Saia de Renda!

Romântica e feminina a saia de renda com volume combina com quase tudo, da t-shirt básiquinha à camisa jeans, depende muito de como você quer sair de casa, se quer montar um ar feminino ou não, porque acredite: dá pra sair do romantismo misturando algumas peças. Só precisa tomar cuidado na hora de misturar tecidos com a renda, porque a intenção de sair do romantismo pode acabar te deixando vulgar e entrando em um periguetismo total okay?!   Não sei se vocês sabem, mas a renda foi muito associada à lingerie, então traz um ar mais sexy no seu uso e pede cuidado na hora da produção.

Então, tentei montar um look pro dia com a saia de renda, e a minha intenção foi tirar um pouco do “romantismo”. Por isso coloquei um clog e uma bolsa mais escura e a roupa saiu do ar delicado e foi para um ar mais pesado. A camisa jeans também ajudou, fiz uma mistura de tecidos sem sair da tendência e do fofinho. Pro look ficar retrô, coloquei brincos pequenos e anel de laçinho misturados com pulseiras de crochê coloridas, todos dourados.

 

6 comentários em “Saia de Renda!

  1. Preciso de uma dica, comprei uma saia igual essa, só que ela é toda preta, se eu colocar ela com uma blusa preta também e um sapato marrom vai ficar estranho?

    • Não Camilaa! Fica ótimo.
      Você pode usar também com um sapato nude. Eu adoro sair toda de preto, realça bastante na minha com, e quando faço isso costumo usar um sapato de outra cor.
      Como não gosto de coisa muito chamativa, prefiro usar o nude e o marrom. Acho uma ótima escolha.
      Aproveita esse look pra usar umas pulseirinhas mais color.
      Boa sorte como look. Beijos

  2. Comprei uma saia bege de renda e babados, parecida com essa da foto, só que não é toda de renda, tem a cintura lisa, um pouco mais grossa. Gostaria de saber que cor de blusa posso usar com ela, se devo colocar a blusa por dentro ou por fora da saia e também cor de cinto e sapato (salto alto ou sapatilha?) … obrigada

    • Oi Bruna! Tudo bem?
      Olha hoje todo muito ta usando a saia de cintura alta, de renda ou não, muito dos dois estilos, tanto por fora quanto por dentro. Essa é opção sua! Eu usaria fácil por fora, fica mais diferente.
      Ahh… A saia por ser bege combina com quase tudo, mas vou citar duas cores pra esse verão de 2012, o azul canetinha bic e o laranja.
      Tipo de sapato… Saidinha à tarde: usa sapatilha ou espadrille nude; Saidinha à noite: usa saltão. Opção de blusa, com brilho, na cor dourada de preferência.
      Beijoss.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s