Renda Renascença do vestido de Claudia Leitte.

Lembram das 4 tendências do vestido da Claudinha Leitte no show da virada que falei aqui? Gente, ta uma chuva de meninas querendo ver melhor e saber de onde é o vestido!
Infelizmente o Google nem sempre ajuda viu? Tentei atender a um pedido de uma bloguete que me pediu para mostrar as costas do vestido, mas não foi possível! Não tem nenhuma fotinho da moça mostrando o vestido de costas. Triste! Mas, olhando o youtube amigo, achei vídeos da cantora no dia do evento, e pelo que percebi o que muda nas costas do vestido é o último babado, porque tem a última camada maior que na frente.

A única forma de ajudar vocês é falar de onde veio essa coisa linda que a Claudinha usou no dia da apresentação do show, não só o vestido de renda dela, mas também de algumas famosas que já foi postado aqui no blog.
Estilista e especialista na renda Renascença, Martha Medeiros, já fez vários vestidos de renda para os famosos mais feshioniostas. Para você que não sabe, um vestido na renda Renancença leva de 7 a 8 meses para ficar totalmente pronto, isso nas mãos de uma única rendeira! Gente isso é de uma riqueza total, não acham?!Quase jóia rara. Um vestido de renda renascença tem traços marcantes, em que predominam pontos exclusivos e entrelaçados delicados, tornando o vestido muito mais diferente da renda tradicional. E sem contar que as criações dos vestidos da eslitista são lindas.
Qualquer dúvida, só gritar! ;)

http://www.marthamedeiros.com.br/

About these ads

9 comentários em “Renda Renascença do vestido de Claudia Leitte.

    • Oi Cristina!
      Faço moda e contrui um vestido tooodo de renda, posto ainda essa semana como look do dia!
      Qual teu tamanho? ele esta a venda, porém é na autura do joelho.
      o tamanho dele é 38.
      Fica ligada que vai ter look noite com ele! Quem sabe vc não gosta.
      Beijos.

  1. muito lindo o renascença pr dodos vcs eu sei fazer essa arte e tenho muito orgulho por saber faser isso ai que todos vcs admiram.

  2. Olá Patrícia, realmente a renda renascença é simplesmente maravilhosa e tenho uma informação pra ti passar…esse vestido de Cláudia leite, entre outros foram todos bordados por encomenda aqui no cariri da paraíba, onde a estilista Martha Medeiros vem todos os meses comprar.
    Faço um trabalho com as rendeiras aqui no cariri na questão de organização politica, social e econômica dessas mulheres para que elas não continuem sendo exploradas como são, um bom exemplo disso é que, muitos vestidos que são vendidos aqui no de valor irisorio de 800,00(oitocentos reais) é revendido por 10,000(Dez mil).
    Graças a Deus, elas estão na luta e o tempo que escravidão vai acabar mais cedo ou mais tarde.Temos um blog: http://www.referenciaisdegenero.blogspot.com
    Abraço
    Dira

    • Ola DIRA ,TENHO MUITA VONTADE DE TER UM VESTIDO DE RENDA RENASCENÇA , MAS NAO TENHO CONDIÇOES DE PAGAR O QUE ELES PEDEM AQUI NO SUDESTE, COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM VCS PARA VER AS POSSIBILIDADS, DESDE JA OBRIGADA ADRIANE.

  3. Olá Patrícia, realmente a renda renascença é simplesmente maravilhosa e tenho uma informação pra ti passar…esse vestido de Cláudia leite, entre outros foram todos bordados por encomenda aqui no cariri da paraíba, onde a estilista Martha Medeiros vem todos os meses comprar.
    Faço um trabalho com as rendeiras aqui no cariri na questão de organização politica, social e econômica dessas mulheres para que elas não continuem sendo exploradas como são, um bom exemplo disso é que, muitos vestidos que são bordados aqui no de valor irisorio de 800,00(oitocentos reais) é revendido por 10,000(Dez mil).
    Graças a Deus, elas estão na luta e o tempo que escravidão vai acabar mais cedo ou mais tarde.Temos um blog: http://www.referenciaisdegenero.blogspot.com
    Abraço
    Dira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s