Continua no seu guarda roupa!

Os desfiles das coleções internacionais aconteceram entre os meses de setembro e outubro nas cidades de Nova York, Londres, Milão e Paris mostrando o que deve continuar em seu guarda roupa no verão de 2011.

 

Nova York mostrou muito da moda dos nos 70 e apostou no laranja como a cor vedete da estação que vai do dia a dia à balada. Em seus bons e velhos clássicos da moda, a passarela americana apostou na volta da pantalona jeans com a camisa branca, mostrando a volta do basicão. Dando continuidade na moda trabalhada à mão, o tricô segue com força e não duvido muito que a renda também. Alguém aí ainda aguente usar o bandage dress? Pois, se você se apaixonou por esse corte de vestido pode ficar alegrinha, porque você ainda verá muito ele nas vitrines.

 Numa pegada bem real, Londres mostrou com força as cores vibrantes e o mix de estampas. Diferente dos desfiles americanos, os ingleses mostraram com mais clareza que a renda continuará com força total no verão de 2011, mas em cores fortes que dão um ar mais divertido e moderno a essa tendência. As misturas extrapolam as estampas e invadem tecidos, o t-shirt dress vem em forma bem simples, porém em cores de efeito forte. Com um ar literal, o visual masculino tem passe livre para as mulheres, então acredito que os boyfriends continuam também.

 Milão mostrou com um ponto forte a saia longa, e essa foi uma das tendências que mais gostei, porque pode ser usada tanto em versão hippie ou chic, nos tecidos fluídos e leves. Deu mais uma vez passe livre para a tendência de barriga de fora, mas mostrando só um pedacinho e em versão bem chic também. Os babados renovaram a camisa branca básica. As estampas de bicho, essa você pode apostar que irão continuar entre nós com força total.

 Tudo ou nada! Branco e bege! Menos é mais! Paris mostra excessos e um visual minimalista supercool, essa tendência minimalista é causada pelos ombros marcados e cortes assimétricos fortes e em outro lado essa tendência entra em cena com uma cartela de cores neutras, uma silhueta marcada e enxuta, dando a graça à alfaiataria. Paris mostrou também um comprimento abaixo do joelho nas saias e nos vestidos de tecidos leves e transparentes, muito difícil de usar, porém super chic.

 

Anúncios

2 comentários em “Continua no seu guarda roupa!

  1. Pingback: Must Haver no verão 2011: faça a sua lista! |

  2. Pingback: Vestido branco, inspiraçoes! |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s