Unhas de Gel

Modelar uma camada de gel em cima das unhas pode ser a solução para quem vive roendo, não tem paciência de deixar crescer ou é inimiga do salão!

O QUE É?
O gel é usado como uma continuação das unhas e modelado diretamente nelas. Depois de aplicado, ele passa por uma secagem em luz ultravioleta. Se as unhas forem muito roídas, é preciso aplicar uma prótese e passar o gel por cima. Quando está seco, ele é aparado com uma lixa para deixar as unhas no formato e tamanho que você quiser. A cutícula não é retirada, mas só empurrada para impedir a entrada de bactérias. Tudo demora cerca de duas horas e a manutenção é feita de vinte a trinta dias.

E DEPOIS…
Você pode usar esmaltes em unhas com gel, mas para tirá-lo, é preciso ter um removedor especifico. Acetona comum estraga o gel. A unha cresce normalmente, e, caso queira tirar o produto, é necessário ir ao salão. Recomenda-se usar um inibidor de cutículas duas vezes ao dia. E cuidado com os lugares que vc vai escolher para fazer essa aplicação. Desconfie de preços muito baixos dos praticados na maioria dos salões de beleza. Se o gel não é de boa qualidade, pode acabar estragando as suas unhas.

Anúncios
por Patrícia Marinho Com a tag

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s