Loira ou morena?

Aposto que a maioria das mulheres já mudou ou já cogitou a possibilidade de mudar a cor dos cabelos. Atire a primeira pedra quem nunca quis mudar o visual do dia pra noite, era morena e sentia uma invejinha branca da loira vizinha, e simplesmente se jogou em uma água oxigenada para ficar igual!  O maaaaior problema é que uma mudança radical pode implicar em um GRANDE arrependimento depois. Nem tudo que é lindo na vizinha pode ficar lindo em você.

A Carol, por exemplo, é uma das artistas globais que deixou de ser loira e virou morena por causa de um dos seus trabalhos, e de uma hora pra outra o castanho ficou em alta e virou febre por causa dela e de outras celebridades. Mas será que ela fica melhor assim mesmo ou a nossa saudade da Leona de “Cobras e Lagartos” é em vão?

Já a Drew Barrymore, pra mim, combina muito com as duas cores e sempre ta linda, seja com seu loiro-surfista ou com o castanho natural.

Sabrina Sato também é do time das ex-loiras, até hoje né?Pra ela mudar a cor basta piscar os olhos. A moça deixou de ser loira e passou a ser morena pouco tempo atrás, mas já acho que melhorou muito.

LOIRA: Seu tom de dourado realça a pele/bronzeado e ilumina. Porém, fragiliza os fios, resseca com facilidade e exige uma serie de cuidados especiais, como o uso de xampus, condicionadores e hidratações especiais. Sem deixar de falar no retoque da raiz que tem que ser feito sempre.

MORENA: Os cabelos escuros aumentam o brilho e escondem os fios quebrados e estragados. Pra quem tem cabelo claro e quer mudar pense bem antes, porque para voltar a ser loira de novo é complicado. Proteja as madeixas do sol porque desbotam com facilidade, deixando o cabelo num tom avermelhado, queimado.

 

Anúncios
por Patrícia Marinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s