T-shirt fever!

Confortáveis e estilosas, as camisas básicas chamadas de t-shirts, são escolhas bacanérrimas para várias ocasiões. Essa sua versatilidade é tão grande que elas podem ir do trabalho à balada, dependendo muito do que usar junto! Fabricada sempre em tecido e com aspecto de “podrinha”, a t-shirt compõem um look/cool, quando usadas com uma super skinny jeans ou saia jeans durante o dia.

E pra quem quer sair à noite, basta se jogar nos acessórios e tentar misturar-las com outros tipos de tecidos, aqueles mais arrumados, como a saia de paetês, a cintura alta ou até mesmo colocando uma dessas soltinhas por cima de uma saia bandage. Como são bem tradicionais e retas, elas não acrescentam volume nenhum por serem soltinhas no corpo, e chegam até a disfarçar aquela gordurinha do quadril que você tanto odeia.

Os modelos soltinhos e básicos nas cores neutras fazem a cabeça das cebridades americanas. Pra deixar as t-shirts básicas mais estilosas, e serem usadas durante o dia, as celebridades apostam em coletes e acessórios como a maxibolsa, que dão um up no look. As estampas de listras, falei delas aqui ontem, mostram um ar mais clássico à peça e formam assim uma excelente dupla com o jeans rasgadinho.

Inspiradas em uma releitura de camisetas usadas nos anos 90, essas duas descrevem alguns lugares do mundo, como New York e Paris, ambas da marca Mini Beau.

 

Anúncios
por Patrícia Marinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s