Flower Power!

Já falei por aqui mês passado de algumas tendências do verão 2011, entre elas citei as estampas, para ser mais clara: o floral! Essa tendência dominou a primavera e parece não querer ir embora, pois as estampas ainda prevaleceram nos desfiles internacionais. Vistas em vestidos, saias de cintura alta, shorts, calças, macacões e até em blazeres nas diversas estampas, das menores às maiores, dando oportunidade para aderir em qualquer corpo. Dá uma olhada!


Pra quem quer ganhar volume o ideal é usar estampas grandes, principalmente quando a estampa fica uma longe da outra, dando espaço na peça; já quem quer dar aqueeela disfarçada no volume, a dica é usar estampas pequenas e de preferência com o fundo preto (ótimas para usarem a noite). Tentar fazer um mix de estampas também ta sendo muito bem vindo nessa temporada, mas calma! Tem que saber usar e ter cuidado com as proporções, porque se não você acaba ficando a cara do Agostinho Carrara.

De dia aposte em tons mais claros, como os florais nas cores salmão, laranja misturados com acessórios bege, marrom ou preto se for o caso de uma peça muito colorida. À noite prefira uma peça de fundo preto com estampas florais pequenas ou grandes, e pra não ficar tão simples a dica é colocar acessórios com mais glamur, como pedrarias, carteiras de couro e sapatos altos.

Anúncios
por Patrícia Marinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s