Must Haver no verão 2011: faça a sua lista!

Olha, eu precisava comentar por aqui antes do ano acabar aquela peça/acessório que você PRECISA TER no verão de 2011! E precisava fazer isso antes do ano acabar, porque só assim você já embalava os itens nas comprinhas de natal ou então espera as promôs de janeiro para comprar mais baratinho, daí o problema da segunda opção é o risco de não encontrar coisas legais. Então anota aí a lista:

Confesso que ando viciaaaaada no site EGO, essa época as famosas se jogam nas praias do Rio e exibem os biquininhos dignos de uma cópia para o nosso verão. Observei que o sucesso do tomara-que-caia continua no verão de 2011, só em Camila Corpão Rodrigues eu vi uns 3 modelos diferentes, que por sinal a moça anda desfilando por aí um corpo de dar inveja, melhor, depressão! A Carol “atleta” não ficou por baixo, e nos mata de inveja com nesse biquíni verdinho lindo, e de calcinha bem comportada, que vem com força total no verão de 2011. As estampas estão ousadas também, exemplo bacanérrimo é o da Thaila, com caveirinhas e o da Fê Paes Leme. Pronto, anota aí o primeiro item ta?!

Eles são, com certeza, a vibe do verão! Foi só os desfiles de Milão-NY-Londres-Paris acabar para ver as celebridades circularem por aí com suas saias/vestidos longos, depois vem me dizer que artista não vê blog ou não segue tendência! A Carolina Dieckmann SÓ sai de vestido longo de casa agora, e ainda completa o look com um cintinho na cintura, coisa que tem que ter cuidado, porque colocar no quadril é arriscado para quem não tem aqueela cinturinha desejada, prefira na cintura mesmo (onde ele é). O comprimento é, quase, arrastando no chão, e para quem vai de Anabela a dica é deixar um pedacinho de nada do salto aparecendo.

Esse item é difícil de começar a usar, aqui no Brasil, é mais fácil sair para ir à praia do que andar por aí no dia a dia com chapéu. O melhor exemplo para esses modelos, que podemos chamar de clássicos, é a fofura Anne Hathaway que usa do clássico ao fedora. Esse acessório agrega qualquer look, não há como não querer usar, porque  até pode substituir um lenço/colar. Se não tem coragem, pronto, use na praia!

Anabela, esse item não é de agora, quem é ligada em tendências antigas (oi, ta falando comigo?) sabe do que eu to falando, porque esse tipo de sapato não é de agora. A Lanvin mostrou na sua coleção 2011 entre vestidos fluidos, babados e fendas, as anabelas. E as marcas brasileiras, como Arezzo e Schutz não ficaram de fora, e estamparam as vitrines com anabelas de palha e cor, ótimas para serem usadas com o longo citado aí em cima.
Será que tem mais algum item para a lista?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s