It Bolsas mais usadas na Europa.

Toda mulher é doida varrida por uma bolsa e um sapato, segundo rumores de jornais britânicos a Victoria Beckham tem cerca de cem modelos só da grife Hermes Birkin – que de fato é uma das preferidas das celebridades – gente éééé muita bolsa! Nossa! A ex Spice Girls é tão obcecada pelo acessório que tem uma bolsa no valor de nada mais nada menos que 80 mil libras que equivale a R$280,00 mil, poderosa não, ela é o excesso!
Não é só a Victória que é fanática por bolsas não, it girls como Blake Lively, a blogueira Zina, Alexa e muitas outras usam e abusam de vários modelos grifados!
O WGSN trouxe as principais tendências em bolsas vistas pelas ruas da Europa e que já estão chegando entre nós!

Com toque retrô e “carinha da vovó”, as bolsas Vintage vão às ruas em releituras mais modernas. Esse tipo de bolsa sempre aparece com um feixe, do tipo bolsinhas de moeda ou com feixe giratório, variando a alça de corrente ou normal mesmo.

Onde o menos significa mais, a aposta fica para as Clutches Minimalistas, são parceiras ideais para looks discretos e para quem gosta da praticidade.

Esse tipo de bolsa lembra um envelope de carta, com uma aba na frente e às vezes com um feixe a mostra ou embutido. As bolsas Envelope com esse tipo de alça da montagem dão um ar retro ao acessório, mostrando ainda mais o quanto a moda segue em releituras.

As bolsas do tipo Bagagem são em tamanhos maxi, com o material mais duro e com alças pequenas, para serem usadas nas mãos ou no antebraço.

O blog amou:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s