Pulseirinhas Neo-Hippies!

Lembram da febre das pulseiras de crochê com corrente e aquelas de rosário que a Shakira usou e abusou na copa de 2010?
Pronto, parece que essa moda veio para inspirar e abrir portas para o estilo hippie dos anos 70, porque agora a tendência do verão é sair por aí com os pulsos fortes de pulseiras coloridas, uma bem diferente da outra. Esse estilo hippie foi retomado para temporada do verão de 2011 com uma cara mais nova e mais moderna, em cores vibrantes nos acessórios.
As pulseiras ficam lindas em amontoados de palhas, símbolos hippies e até aquelas trançadas em cores neon – que você consegue comprar bem baratinhas na praia – misturadas com corrente e pingentes de metal. Essa mistura resume em um look descontraído e bem cool cheio de criatividade para ser usado no dia a dia.

Parece que quanto mais você enche o pulso mais trend fica não é? A dica é usar com roupas mais neutras, o branco e o bege são ótimas escolhas, e você pode optar também por roupas em uma cor só ou tentar seguir uma tonalidade de cores mais neutras, sem chamar muito a atenção.
É bom evitar estampas florais ou geométricas, essas peças deixam o look muito carregado para acessórios coloridos. Uma ótima opção é usar a camisa jeans, por exemplo, em uma lavagem mais clara ela combina com tudo!

Sim, não esqueçam que os anéis também estão com tudo!

Anúncios

Um comentário em “Pulseirinhas Neo-Hippies!

  1. Pingback: “Anelismo”. |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s