Desejo do verão: Chapéu!

É impressionante como a moda gringa influência e inspira o universo brasileiro e como as tendências de fora aparecem depois de um tempo no nosso território. Em 2009, o desfile de verão da Maria Bonita Extra estampou toda a passarela com as modelos usando chapéu – e o acessório passou a ter necessidade para as meninas descoladas.
A moda continuou na Europa e fez outras marcas brasileiras trilharem caminhos semelhantes ao da Maria Bonita Extra para o verão de 2011. Hoje, o acessório se tornou um objeto must haver.
Para quem não quer usar na praia a dica é usar em dias mais frescos,co m calça skinny, blusa mais básica e nos pés invista em rasteiras, oxfords ou sapatilhas. As cores em preto, branco e azul são ideais para sofisticar o look!

Tenho visto quase todas as blogueiras usando a peça para ir à praia, ela pode e dever ser usada nessas ocasiões, protege e não deixa de ser um acessório complementar – em uma caminha a beira-mar, em um almoço com vestidinhos fluidos ou shortinho com camisas de botão de tecidos fresquinhos – o modelo panamá é a melhor opção de aproveitar o verão, deixando o look mais inovado.

Nas vitrines, tem para todos os gostos e preços, desde o mais clássico, o panamá da fitinha preta, passando pelos mais estilizados com adereços coloridos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s