Cintura marcada no SPFW.

O SPFW mal terminou e a gente já tem uma idéia do que usar quando o inverno chegar!
Um inverno chique, sensual, com um comprimento a cima e no meio da canela que exige uma silhueta fininha, comprimento difícil de ser adotado, mas lindo e elegante de viver.
Esses comprimentos vieram acompanhados de uma cintura marcada por um formato/corte de vestido ou por um cinto fininho. Os cintos foram estrategicamente laçados em saias de diversos tipos de formatos e cortes nos desfiles, das mais fechadas até aquelas em modelo godê, foram destaque também saias longas marcadas com cintos por baixo de jaquetas, em uma mistura de tecidos e estampas.
Outro jeitinho não muito inovador resgatou uma tendência que é muito antiga, o cardigã usado com um cinto, marcando a cintura de um jeito diferente e inovador para quem não gosta ou não quer usar com vestidos ou saias! O legal para quem quer esconder mais e alongar a silhueta é escolher um gardigã em formato “V” de cores mais escuras, não necessariamente preto mais um azul marinho, por exemplo, cor que será tendência total no inverno de 2011.

Em minha opinião, achei que os desfiles dessa temporada do SPFW trouxeram coisas comerciais, porém com impacto conceitual, que deram uma grande força aos desfiles.
Será que os estilistas traduziram bem essa tendência? Será que a cintura marcada vai voltar com força?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s