Faixa preta vira tendência em NY?

Faixa preta no meio da cintura vira acessório? Será que essa tendência pega por aqui também?  Bem , que ela pode substituir o cinto isso acho meio impossível? Mais da para inovar com a faixa quando tiver cansada do efeito que o cinto dá.
O exemplo mais bonitinho foi o da Emmy na montagem, ela simplesmente deu um up a mais na roupa com a faixa no meio de uma combinação de camisa vermelha + saia rosa (fica de olho nessa tendência hein?), se você conseguir imaginar esse look sem a faixa você percebe o quando ficaria simples a roupa. Assim também foi com a Carolyn Morphy, que pôs a faixa preta no meio de um vestido nude e combinou com um ankle boot na mesma cor, só não gostei muito nela o comprimento do vestido.  Arrumando aqui e ali, dando um laço legal dá ate para pensar em aderir hein?

Falando nisso…

Esse laço tinha que vim de algum canto né gente?  A Donna Karan montou uma coleção de primavera verão focada em alfaiataria e na combinação de cores caqui, bege, rosinha e vermelho, no desfile de 2011 em Nova York. Em versões mini, as saias ganharam camadas de tecidos e babados combinando com ternos ou camisas de botão em tecidos fluidos.  E em quase todas as modelos vê via o que? A faixa preta!  Achei o desfile lindinho e super charmoso.

Anúncios
por Patrícia Marinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s