Um papo sobre o couro!

O couro passou a ser uma peça desejada lá fora! Atrizes top como Olivia Palermo, Alexa Chung e a blogueira Betty aderiram e mostraram que pode sim inovar com esse tipo de tecido. A peça que abriu as portas para essa tendência foi o short, toda blogueira e toda atriz americana tinha que ter um short de couro, era trend total lá fora! Passou-se o tempo e como não poderia, ser diferente essa tendência chegou ao Brasil como uma matéria-prima-chave do verão, isso mesmo, do verão, que sem sombra de dúvidas ficará conosco até o inverno acabar.
Sim, mas porque esse papo de couro agora?
Uma menina da faculdade me perguntou se eu tinha coragem de usar couro no verão e a minha resposta foi – “oshe, e porque não minha cara?!”. Ela tinha dúvida, porque queria comprar uma peça e não sabia se ia ficar legal ou se iam achar cafona.
Não é só porque está na moda ou não, vai do seu gosto e do seu jeito de se vestir, é claro! Não é uma peça muito fácil de ser usada e principalmente se tratando de uma temporada quente, porque quando se fala ou se mentaliza uma jaqueta em tempos mais frios fica mais fácil de imaginar e montar um look.
Já pensou em usar uma calça, uma saia com releitura nos anos 80, uma camisa ou até mesmo um short? Quando a gente fala em outra peça vem a idéia de bloqueio… Para sair desse medo basta mentalizar a palavra: INOVAR, INOVAR E INOVAR!  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s